Cru.

17:29:00

Eu sou aquele que abre a janela e olha pro chão
Antes de ver qual o tom de cinza do céu.
Aquele que não esquece nenhuma data
E memoriza horários, cheiros, texturas.
Sou imperfeito na tentativa insolente da perfeição...
Aberto, quando fechado
E fechado, quando em campo aberto.
Com medo,
Com frio,

À carne viva,
Eu não quero ser humano
Eu sou humano:
Imperfeito,
Que liga no dia seguinte,
Se entristece com as negativas
E heroicamente morre em campo de guerra.

Imperfeito
Não me esqueço, não apago, não vou embora.
Guardo no castanho dos meus olhos
A vívida lembrança dos dias...
Permitam-me um momento meu
Introspectivo, reflexivo, imune!
Permitam-me um momento calado
Silenciado pela vida, cru, nu!

Frágil, pequeno, miúdo
À carne viva.
Imperfeito.
Calado.
Cru.
Nu.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe