Razões Para Acreditar

14:20:00

Hoje o meu choro é alegria. Hoje o meu choro sou eu desaguando o que me afligia, hoje meu choro sou eu me limpando da angústia, da espera, das mágoas.

Sou eu aqui, sozinho, feliz por ter ultrapassado a linha de chegada e superado a maratona. Hoje meu choro não é tristeza.

É a ligação convidando, é a certeza, é a pergunta: está disposto? E estou. É o Emancipa! funcionando a muitas mãos, valorosas, sabidas e operárias, dispostas a construir e realizar. Hoje meu choro é a virada na ampulheta e uma nova chance, um novo recomeço.

Meu choro é minha fé transbordante e meu coração resoluto, em paz e esperançoso. Hoje a alegria bateu à minha porta e eu abri e chorei.

Deságuo, sim, mas por saber que sobrevivi, venci, ultrapassei a linha de chegada. Disse as palavras que estavam presas na minha mente. Abri meu coração que se fechava em mágoas. Reconheci que os meus caminhos estão além do meu controle. E sobrevivi a tudo, fiel àqueles que me amam tanto quanto eu e ainda que muitas vezes desacreditado, mantive-me preso por um único fio à minha esperança: o mundo é meu.

Não importunem o meu chorar. Hoje o meu choro é alegria.

Eu sobrevivo. Sempre. Eu sobrevivo. Razões para acreditar.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe