Antes de Partir;

19:11:00

A minha recusa sobre a sua partida talvez só tenha uma explicação. Antes de você ir embora, eu já estava caminhando pro lado oposto sozinho. E tudo o que era meu, refletido em você, sempre me incomodou em demasia. O jeito, os gostos, as preferências, as vontades, os sonhos e os defeitos. Os ''Nossa, eu também!'' no fundo significavam um incômodo em saber que outro ser, extremamente parecido comigo, competiria comigo pelo mesmo pedaço de pudim. E que não haja competição, no cerne do meu ser estamos todos, pais e filhos, amigos e irmãos, competindo uns com os outros pelas experiências carnais: dinheiro, prazer, fama, reconhecimento...

No ímpeto de parar a minha locomotiva, já a mil por hora, resolvi olhar pra dentro e rever todas as minhas histórias. Realmente, quando você decidiu ir embora, eu, infelizmente e num ato egoísta, já havia dito adeus da forma mais covarde que alguém pode - não dizendo. Nossa distância é mero acaso dos meus primeiros passos em direção a um ''lugar novo'' e só ''meu''. Mas é fato que além de nascer e morrer, não se sobrevive sozinho e eu, parado no caminho, não sei mais como voltar tanto até chegar a você. O seu caminhar foi mais rápido do que o meu, talvez por se importar menos com os detalhes e os espinhos, ou até mesmo por um presente do destino, você chegou muito mais longe do que eu - se é que nós chegamos a algum lugar. Eu gostaria muito que você voltasse, por que eu já não sei voltar e estou calcificando todos os meus sentimentos - é ruim sentir demais! Só desejo que nossas linhas retas se tornem parábolas que se unem no auge desse gráfico que é a vida. No mais, quando penso nos nossos nós, só há algo a ser dito:

É o reflexo perfeito de todos os meus defeitos. Antes de você ir embora, eu já havia partido.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe