Valores;

18:04:00

Quanto custa um sonho? Quanto custa um amor não doído? Quanto custa uma vida planejada nos minutos antes de dormir? Há preços e há valores.

2016 não foi o melhor ano que vivi, houve muito problema, muito stress e muita vontade de jogar tudo pro ar e ir viver a vida de uma outra maneira. A rotina de gado - acorda, trabalha, come, dorme - encheu, os problemas externos me afetaram muito mais que os problemas internos e rochas tiveram de ser escaladas pra que eu conseguisse o mínimo.

Não é fácil viver e ser adulto - ou quase adulto. Eu me lembro quando criança dos milhões de sonhos que tinha e foram se transformando em outros. A casa com piscina, a ONU, a medicina, são hoje outras coisas e ocupam outras esferas da minha vida, algumas menores, outras maiores, mas os sonhos continuam aqui, alimentando as roldanas deste pisciano.


Tenho em mim todos os sonhos do mundo. E tenho ao meu lado todas as descrenças do mundo. Não vai dar; É difícil; Não mexe com isso; Faz outra coisa; Tenta de outro jeito; Faz assim; Faz assado. E sonhar sozinho é um desafio maior a ser enfrentado todos os dias. Saltar do nada, sem ninguém que o empurre ou que o espere é audacioso, perigoso e por vezes suicida demais.

Que em 2017 eu tenha mais coragem. Me jogue mais nos meus sonhos. Que eu tenha mais coragem pra chamar fulano pra jantar, ciclano pra sair e desistir na mesma hora de ambos. Coragem de debater e defender mais firme minhas ideias e meus propósitos. Sonho não tem preço, tem valor. E que eu tenha coragem de semear as sementes dos meus sonhos, do meu futuro e do meu destino. Que eu me encontre mais por aí. Que eu encontre mais pessoas por aí. E que eu, sem medo, continue contando por aí meus sonhos e buscando-os incansavelmente.

Algumas pessoas têm preço, eu tenho valor: eu valho quanto valem meus sonhos. Feliz 2017, blog!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe