Amanhã é 23.

18:46:00

Admiro quem tem coragem de peitar o mundo e ir atrás do seu sonho. À exceção de alguns de nossos pais, somente nós mesmos podemos acreditar cegamente que é possível.

23 anos que a criança, em 1994, saiu da cesariana saudável. Quem traça as rotas que venho vivendo a partir daqui? Que Iara tem cantado e me atraído pro seu rio que, de tal forma, não me vejo fazendo outra coisa senão sendo o que sempre sonhei? É uma hipnose constante.

Qual é o ponto crucial pra decidir ir ou não ir mais atrás do sonho e se resolver por aí mesmo, fazendo qualquer coisa, de qualquer jeito, desperdiçando a existência pra sempre?


Tenho tido muitas reflexões e questões diariamente. Tenho buscado me encontrar e mais do que isso encontrar meu caminho real. Parece que ninguém mais pára pra ouvir a criança no meio da sala dizendo algumas sílabas sem saber seu significado. Hoje meu discurso é mais forte, mais entonado, com maior crença, mas me falta uma força incessante, um desejo cego pelo meu lugar à tribuna.

Senador Philippe Gama, o senhor tem três minutos:

Meu nome é Philippe Gama e eu estou aqui pra mudar o Brasil.

É isso o que eu mentalizo todos os dias enquanto durmo. Hoje já é dia 23. São oito dias para o fim do mês. E quanto tempo demorará pra eu ser quem quero ser, estar onde quero estar, fazendo o que precisa ser feito? Quem determina os nossos caminhos?

Dilemas. Tudo o que tenho nestes 23 anos são dilemas.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe