Lover, come back.

14:50:00

Eu ia escrever um texto mas me perdi aqui. Comecei a olhar em volta e a cama bagunçada me deu uma lista intuitiva de mil coisas pra fazer. Acabei nem me mexendo, coloquei uma música daquelas bandas que gosto mas nem sempre ouço e me perdi no tempo.

Estava prestes a começar o entuchamento de palavras, como se tivesse empalando um peru de natal com farofa, mas vi que a unha do meu pé precisava de um trato. Acabei alisando-a algumas vezes e também não fiz mais nada.

Me perdi quando comecei a pensar nas situações imaginárias que eu pensava há um ano atrás. Estou ficando velho. ''Como o tempo passa né menina?'' Era isso o que diziam pra minha mãe quando me viam depois de crescido, é isso o que tenho dito a cada passo dentro de casa. Vou fuçando as coisas e vendo coisas do passado. Como o tempo passa.

Eu estava pronto, confesso, para escrever um texto de despedida. Maldizer o nome, desonrar a família, queimar as recordações. Mas todas as vezes que eu faço isso, como se tomasse corpo, as palavras me esmurram o peito. Fico sem ar. Abraço meu travesseiro e deságuo.

Alguns machucados só curam com o ardor da arnica. Reclamo aos sábados, lamento às sextas e aos poucos vou me esquecendo, me curando. Está tocando City And Colour.

I wanted to feel your affection 
Until my final days
I sing: Lover, come back, lover, come back to me
Won't you ever come back, ever come back to me?

Eu ia escrever um texto mas me perdi aqui. Era pra ser despedida e se tornou saudade. Lover, come back.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe