Exílio;

18:12:00

Nós dois por ali, vagando pela Avenida Aclimação ou procurando nada na Liberdade no meio de todos. Nós ali sentados no parque agradecendo ao pôr do sol, nós pela estrada, nós pelo sofá, jogados até o dia seguinte.

Perdidos, desencontrados, por vezes juntos e por vezes não suportando um ao outro. Vejo tuas coisas e respiro fundo, como te amo...

Longe daqueles sonhos de ensino médio, próximo das ambições da vida adulta. Entre um perrengue e outro, enfrentando trade offs e decisões adultas demais pra alguém de 25 e por outra via também simples demais.

Que bom que eu te encontrei. Deve ter sido em alguma faxina dentro de mim ou atrás de alguma lembrança sobre nós.

Entre avenidas, metrôs, bares e em frente à televisão onde rola algum reality show brega...que bom que te encontrei. Olho no espelho todas as noites, nosso castanho é o mesmo, as ambições as mesmas, a vida acontecendo é a mesma.

Algumas temporadas carente. Noutras autossuficiente. Que bom que eu te encontrei, que bom que eu me encontrei.

A vida é muito melhor quando mente, corpo e espírito se encontram num mesmo apartamento de alguns metros quadrados. Que bom que nos encontramos.

Vamos ali, eu preciso realizar muita coisa comigo mesmo. Exílio é só um ponto de vista.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe