Rearranjo

05:44:00

 Joguei algumas coisas fora, rasguei alguns papeis, queimei alguns rascunhos. Desfiz alguns embrulhos e doei algumas peças. Troquei algumas roupas. Reorganizei os armários.

Mudei alguns móveis de lugar e redesenhei alguns quadros. Comprei plantas. Mudei a despensa de lugar. Comprei a barra de chocolate Ouro Branco. Aproveitei e trouxe Chocolicia. Fiz uma torta de frango. Tem Pepsi na geladeira e tem Pepsi para gelar. Também trouxe coca-cola, fanta laranja e guaraná e meu suco amargo - eu não sei qual será a opção da vez. Os lençóis foram trocados - mas os novos ainda não foram comprados, porque tem um pacto que precisa ser cumprido nisso. E tem flores na sala de novo.

O cachorro tomou banho. Os tapetes higiênicos estão limpos. As toalhas estão cheirosas. O feijão está temperado com bastante alho. Tem camarão pra fazer. Tem cigarro ali na sala e o cinzeiro já foi esvaziado algumas vezes. Deixei algumas pessoas de fora e não as quero mais aqui - assim como as coisas que deixei serem levadas pelo caminhão do lixo. Tem música em todo canto e tem silêncio. Acendi alguns incensos. Está tudo organizado e tudo pronto.

Fortaleci alguns músculos. Perdi peso. Troquei os remédios. Revi meus sentimentos - por mim. Esqueci mágoas que nem deveria ter criado. Limpei também as prateleiras da memória. Aprendi algo sobre o silêncio. Reaprendi a observar. Os projetos saíram das ideias e estão no papel. E nas paredes também. Está tudo pronto para o novo e para o recomeço. Foi só uma fase. Tem um banho de ervas pronto. A casa está arrumada de novo e mantém traços de vida - algumas coisas fora do lugar, algumas coisas jogadas por aí e paz por todo canto.

Há, no entanto, uma única pergunta: Que horas você chega? Já está tudo pronto, mas vou esperar no portão. Estou ansioso por tudo o que é novo e para dizer o que aprendi. E também começar um novo texto. E escrever um novo final feliz. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe