Colecionador de Nãos.

16:51:00

Eu sou o colecionador de nãos,
Das negadas investidas da vida.
Eu sou o colecionador dos nãos,
Ácidos, não flácidos, tácitos!
Eu sou o colecionador:
Coleciono
A
Dor.
Deverasmente sentida,
Pressentida no meu pessimismo,
Na minha dor da coleção,
Todos estampados na estante do coração...
Um milhão, dois zilhões, vários deles,
Muitos nãos que não são anões.
Eu sou o colecionador de nãos.
Da mão que apedreja,
Do pássaro que tira os olhos,
Eu sou ele,
Aquele,
O café com leite,
O capacho.
Eu sou o colecionador dos nãos,
Todos vem, todos vão...
Todos intrinsecamente cravados,
Anulados, presos, retidos.
Todos tidos,
Todos não, nunca, nem, ninguém!
Ninguém!
Eu sou o pesadelo do meu ser,
Eu sou quem nunca quero ser.
Eu sou o amásio canastrão,
O fútil, inefável, esquecível...
(Esquecível!)
Colecionador de nãos.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe