Lista de Presentes de Aniversário.

20:14:00

        Olá amigos, é um prazer estar com vocês por meio deste blog. Estamos no dia 18 de fevereiro, logo, falta um mês pro aniversário de uma pessoa que todos nós amamos: eu!
Assim sendo, como fiz nos meus 18 anos, este ano vim aqui dar uma ajuda a vocês sobre o que me dar de presente, porque aniversário não é natal pra gente se lembrar ''do verdadeiro significado'' antes do presente né? Vamos assumir o capitalista e consumista que existe dentro de cada um de nós!
        Eu vou começar citando os presentes mais miúdos mas que gostarei de receber, porém sem modelos específicos ou exemplos: canecas, blocos de anotação, porta-retratos e bebidas (vodca, tequila e etc).
No mais, eis minha humilde lista, e ah, não se preocupem com os preços salgados, eu entenderei se vocês se juntarem em um, dois, três ou muitos pra fazer aquela vaquinha pra comprar algo, eu sei como é não ter dinheiro gente, sou phd nisso.
Coisas úteis:
 Um mixer! (Pra eu poder cozinhar com mais agilidade pra vocês! 
Um telescópio! (Isso uma amiga pediu no amigo secreto e eu achei sensacional, sério, se esforcem por ele!) 
Cabeças de animais em mdf! (Pra deixar a minha casa muito mais bonita para recebê-los!)
Uma coqueteleira de vidro. (Vi na loja de 1,99 e não consegui comprar, tamanha pobreza em que me encontro.) 
Luminária de galáxia. (É infantil, não gosto de Star Wars, mas é bem legal!) 
Kit Miniatura Absolut Sabores. (É útil!) 
Um ventilador!!! (Ventando é o que importa!)
Um maçarico de cozinha! (Primeiro que deve ser muito legal fazer uma graça na cozinha com ele, e é um desafio pra quem quiser dá-lo-me!)
Uma máquina de escrever!!! (E se funcionar vai ser muito, mas muito, mas muito mais amor, há anos eu quero uma.) 
 Coisas pra mim:
 A Graça da Coisa - Martha Medeiros (Que não é a Marta Assumpção, diga-se de passagem!) 
Esquerda Caviar - Rodrigo Constantino (Ele é babaca, eu sei, mas achei interessante a abordagem do livro.) 
Toda Poesia - Paulo Leminski (Porque Leminski é mais do que ''Repara bem no que não digo''.)  
Livro da mandalas. (Fins terapêuticos.) 
DVD Entre Cabelos, Olhos & Furacões - Filipe Catto (Ouçam esse cara!) 
DVD Ao Vivo no Auditório do Ibirapuera - 5 À Seco (Ouçam esses caras!) 
Multishow Ao Vivo - Maria Gadu (Ouçam essa mulher, por favor!)
       É isso amigos, obrigado, e lembrem-se de conversarem entre si pra não me presentearem com as mesmas coisas, às vezes é aí que vocês podem se juntar pra vaquinha. Escrevam um cartão bem bonito também, afinal, quando eu for um Senador da República Federativa do Brasil, lembrarei-me deles e de dar um emprego pra vocês., e sinceramente: eles me marcam muito mais. Mas não usem isso como pretexto pra não comprar nada.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe