Ciclo.

17:14:00

As histórias se repetem dentro ou fora da nossa vida. São ciclos predestinados que todos tem de passar. Um dia ama, outro odeia, uma hora é felicidade e na outra é tristeza. Acontece com todos nós e independe da nossa vontade, é preciso cair no poço pra saber o quanto de água nos resta.

E se tudo gira e volta de novo, espero voltar àquele dia. Eu precisava ter dito que as minhas portas estão abertas e meu coração é o teu palco, eu precisava pedir: dança em mim. E você tem dançado longe. Eu não sei mais seu endereço e muito menos o que você tem, mas eu ainda tenho o seu telefone e quando eu me apertar entre os arames farpados eu vou ligar: Me socorre antes que eu morra sem dizer.

Obrigado por entrar na minha vida nos dias do ano recém-nascido. Volte antes de 2015 acabar.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe