Tsunami.

18:01:00

Às vezes a gente precisa fazer muita força pra segurar os instintos a fim de evitar que se aflorem e virem um tsunami futuro que nos carrega pra longe da terra firme e destrói os nossos portos.

Eu gostaria de pedir -Fica, só mais um minuto, senta, toma um chopp e vamos rir da nossa poesia. Mas eu não pude. Eu não pude sequer permitir que meus olhos lacrimejassem por você, evitei que todo álcool se diluísse nas minhas lágrimas e então, sóbrio, eu tivesse de lidar com a coragem dos gestos.

Se eu pudesse voltar em algum dia, eu voltaria naquele em que você esteve tão próximo e tão lindo, com os olhos mais enigmáticos do que nunca e um sorriso aberto, quase tão grande quanto o coração. Se desse pra voltar, ô meu Deus, eu te abraçaria e te apertaria tão forte contra meu peito que nos fundiríamos em um só. Eu seria só mais uma criança segurando sua mão e pedindo com o rosto mais doloroso que minha face inerte pode expressar:

-Por favor, fica só mais um pouquinho? Eu ainda não me despedi de você!

Mas eu resisti. Eu não sei nadar.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe