Votos Prévios.

17:55:00

Quando você surgiu, meu inverno ficou aquecido. Eu estava caído, perdido e sem ter pra onde ir. Minha vida, desordenada, se mostrava cada vez mais sem sentido ou razão de ser, eu realmente estava em frangalhos. Não que eu precisasse de alguém que cuidasse de mim, não!, eu precisava apenas de alguém pra dizer que eu conseguiria ir adiante. E você disse. A partir daquele dia, eu, poeta que me fiz, passei ao papel todos os meus desejos e meus progressos, toda minha vontade de viver e como eu faria para peitar os grandes moinhos e chegar ao coração da minha amada Dulcinéia. Não foi muito difícil, você já havia chegado ao meu. E a partir daí nos eternizei nas palavras até que chegássemos aqui, nesse dia. Não me importaram e nem me importarão os dias em que o sol não aparecer em nossa janela, há um brilho nos teus olhos que faz com que meus campos floresçam sempre. Não me importaram e nem me importarão os dias em que a chuva nos impedir de sair andando por aí, são esses os dias em que a nossa companhia mútua é o suficiente para nos fortalecermos.

Há quem imaginou que não passássemos daquele dia. Eu fui um desses. Há quem imaginou que não chegaríamos até aqui. Eu quase fui um desses. E há quem imagine que não chegaremos muito longe nessa estrada que passamos a trilhar. Eu, certamente, não sou um desses. Você me ensinou a acreditar nas coisas mais impossíveis e distantes e alimentou meu coração sonhador, hoje, já ocupando uma cadeira no Senado Federal, devo tudo isso a você, que sempre esteve comigo. Que a partir de hoje eu possa ser cada vez melhor pra você. Que eu consiga vê-lo sorrir sempre que puder, que eu consiga estar com você o máximo de tempo, que eu nos eternize mais e mais nas palavras e principalmente nos atos. Passemos pelas tormentas, passemos pelo oceano agitado e terminemos sempre na calmaria do nosso amor.

Eu te amo. E mais do que amar, eu te respeito. Suas manias, seus desejos, seus sonhos e até mesmo seus pesadelos. É o amor que nos une e o respeito que nos mantém. Nunca achei que encontraria alguém que pudesse me fazer sentir as duas coisas. Eu amo a forma como você me olha e me tira o chão, a forma como você sorri sem jeito ao me acolher, amo o seu abraço nos dias em que estou por aí, perdido e sem rumo. Na verdade, olhando minhas poesias desde antes de nos conhecermos, olhando minha vida, não acho que eu tenha aprendido a amar. Acho que eu sempre amei você, só faltava nos encontrar. Nos encontramos e sentimos que era a hora de arriscar, era a hora de construir uma ponte, uma poesia, um romance. Estamos aqui, a caráter, selando o nosso amor perto daqueles que tanto amamos. À nossa união eu me darei por inteiro em amor, coragem, fé, fidelidade e respeito. 

Que nós possamos, a partir de agora, caminharmos mais rápido para a eternidade, por que me sentir amado por você me fortalece, sim, mas amá-lo me faz cada dia melhor: melhor filho, melhor político, melhor amigo e de hoje em diante, melhor esposo. Obrigado por estar comigo hoje. Eu te amo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe