Texto Raivoso;

15:20:00

Eu queria conseguir sentir ódio e raiva de você.

Eu queria conseguir contar para as pessoas e terminar dizendo o quanto te odeio e o quanto ressinto tudo o que vivemos. Eu gostaria de que as minhas versões das nossas histórias fossem dramáticas, fúnebres e eu terminasse com os olhos quentes de raiva, com chamas que buscassem queimar todas as suas memórias dentro de mim.

Eu desejo com todas as minhas forças sentir raiva. Sentir ódio. Ter vontade, todos os dias, de amarrá-lo num trator e arrastá-lo de São Paulo a Mogi das Cruzes. Mas eu me conheço, chegando lá eu seria o primeiro a tratar dos seus ferimentos com todo zelo possível.

Gostaria que a nossa história terminasse, enfim, numa carnificina sentimental. Com traições, mentiras, intrigas, com mais pessoas participando dessa guerra. Sangue jorrando por todos os lados e um ódio que nos fizesse desejar a morte um do outro. Eu gostaria de ter sofrido com razão, de ter me angustiado por ter sido enganado por você - e não por mim mesmo.

Mas eu não consigo. Não há um dia sequer em que eu consiga sentir ódio, sentir raiva e maldizer teu nome para as pessoas. Não há um minuto do meu dia, por mais breve que o seja, em que eu deseje o seu fim da forma mais dramática possível. Não dá. Não é da minha natureza no que tange a nós dois.

Eu gostaria de sentir ódio e raiva de você. Eu gostaria de chorar com ódio de mim mesmo. Mas eu choro e lamento pela tristeza que a melancolia em que caímos traz consigo. Em todos os minutos do meu dia eu me pego não sentindo raiva, nem um pingo de remorso, mágoa ou rancor - eu me pego sonhando. E essa formar de encerrar um capítulo é a pior forma de todas. Ao invés de pontos finais, interrogações. Ao invés de desfechos, questões. Ao invés de nós - eu e você, longe, eu perdido, você não sei.

Sequer pensou numa desculpa. Sequer disse para sermos ''apenas amigos''. Covardia? Medo? Escondendo algo? Eu nunca vou saber. Eu só sei que nessa história, infelizmente, eu nunca vou conseguir sentir ódio de você.

Eu poderia ser mais forte do que isso, mas você me consumiu, meu bem. Você me consumiu. A gente sempre acha que vai ser diferente - e dessa vez é. Eu não consigo sentir raiva de você.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe