Sobre pensar demais;

18:26:00

As pessoas falam que eu imagino demais, flutuo demais, sonho demais enquanto as coisas estão acontecendo e o mundo está girando. Talvez seja um erro meu, talvez seja meu Sol em Peixes (de novo a desculpa dos signos), talvez seja só eu mesmo preso à nós dois.

Quando eu me perco dentro dos meus pensamentos tudo é possível. Eu sou Presidente e você meu primeiro-cavalheiro, eu sou pai e você também, eu sou casa e morada. Quando eu me perco dentro da minha cabeça nós podemos sair pra tomar um chopp e dar umas risadas enquanto as pessoas voltam apressadas do trabalho. Quando eu estou fora de mim e preso à metafísica dos sonhos, tudo pode acontecer - inclusive eu e você (e essa rima tosca).

As pessoas usam drogas, álcool, psicotrópicos, religião, o que seja para que se alienem e de certa maneira encontrem sua paz. Eu tenho a sorte de buscar saídas e me alienar apenas ao fechar meus olhos. É quando faço isso que sinto que estamos em paz, que estamos na mesma sintonia. Quando fecho meus olhos vejo nós dois, dando aqueles beijos entre risadas e carinhos, olhando no fundo dos nossos olhos e não pensando em nada. São nesses momentos em que temos a intimidade necessária pra partilhar, pra termos a liberdade de conversar abertamente com nossas famílias, amigos, traçar planos e ficarmos juntos sem enjoarmos de nós mesmos. 

A tristeza me vem, todavia, quando abro esses mesmos olhos que me levam pra longe e me trazem pra realidade. Quando abro os olhos você não está escovando os dentes na pia enquanto eu o assisto, não há nossas roupas enroscadas no chão, não há despertadores para sairmos juntos no dia seguinte, não há nós e nem nós que nos prendam. 

Eu sonho demais, imagino demais, penso demais. Porque é assim que fujo, é assim que tenho paz, é assim que existimos - aqui dentro, de alguma forma, você vive comigo. E é somente assim que há tempo para o nosso desfecho, para o nosso fim - quando me deito e me permito estar perto de você.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe