Juntos.

18:27:00

Rasga meus versos e joga-os pro alto,
Dança em cima das minhas palavras
E salteia em meu peito.
Vive em mim no teu balé trágico onde
A morte sou eu. Você me faz transpirar.

E não que eu tenha dificuldade em ficar ofegante,
Eu sou desses sedentários, mas só quando estou contigo
É que o ar me foge como gato do cão.

Quando meus olhos no breu, só você clareia o infinito,
E num ato extra terrestre me transporta para outros
Mundos que não conheço. Só você me apresenta a vida.
E na vida que você me apresenta, as flores são mais cheirosas,
Os insetos não são pragas e tudo é doce demais.

Há verdade na sua vida, há amor no seu ato.
Teu sorriso enobrece minh'alma e cada riso
É flor nova em meu jardim.
Minhas palavras não lhe apresentam nada engrandecedor,
Nada magnífico, você se liga aos meus atos e o meu agir
Busca sempre estar de acordo com sua felicidade.

Se há riso em você, há felicidade em mim.
Nobres são os dias em que você sobrevive em mim.
Juntos, nós somos fantásticos.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe