Triste.

19:07:00

Eu estou atrás de uma árvore observando você cair. E você está morrendo aos poucos. Que triste saber que o motivo dos meus suspiros para o por do sol agora perdeu seu próprio sentido de existir. Você se entregou à sua sorte. Que inveja! Quisera eu poder agir inconsequente assim, desse mesmo jeito que você tem feito. Ah, que sonho seria largar tudo, como tantas vezes quis largar, e viver ao leo. Não tem feito muito sentido viver. Está tudo me cansando, me consumindo, nem mesmo um banho de mar foi capaz de levar tudo para o além. Eu sou um eterno buraco negro.

É difícil ainda conviver com as tristes notícias dos últimos tempos. Pouco me importa a nota pífia e vergonhosa em estatística, eu nunca fui bom com números mesmo...É cansativo pensar, repensar e trepensar. Pior do que saber que você está partindo para o mesmo destino que eu, é saber como você está indo. Se eu vou e volto todas as vezes com as mãos vazias, não quero imaginar como você estará indo. E se irá voltar. Que violência, meu querido! Que atentado a esta bela imagem.

Não que eu me preocupe com o físico, não. Eu me preocupo com você por inteiro. O que você deve estar sentindo nesses tempos tão árduos pra nós? O que está acontecendo com o seu coração que deve estar tão partido quanto o meu? Milhões de litros de SuperBonder não unirão seus cacos jamais, aceite isso. Nós nos quebramos e dali temos que nos reconstruir, não dá pra viver em retalhos.

Me despedi demais esse ano. Foram muitas partidas difíceis e outras chegadas contentes, mas algumas delas, bem, você sabe como dói. Às vezes a gente é apunhalado pra aprender a olhar 360º, não é? Eu me esqueço sempre disso, neste momento estou atrás de uma árvore vendo você cair e eu não posso fazer nada. O abismo lhe convidou e você aceitou. Quem sou eu para controlar o seu livre arbítrio em ir e vir? Eu também vou cair, em algum momento, não me aguento mais ficar num lugar comum seguro, vivendo uma vida cinza quando queria estar entre os tons de amarelo e roxo ao mesmo tempo. Só espere mais um pouquinho, se for pra você se entregar de vez, vamos fazer ao menos isso juntos. Eu não posso te salvar, mas eu posso ir junto com você aonde você for. 

São tempos difíceis e mais tempestades se achegarão. Oh, que dor se aparta sobre nós...você está perdendo o seu sentido e eu estou perdendo você. Não há o que fazer. Continuemos na inércia da distância. Estou sendo consumido pelos impulsos mas não, não há o que fazer. As notícias vindas daí são péssimas, são torturantes, são dolorosas demais e eu choro todas as vezes em que penso no quão próximo você está da morte. A morte. Mas aqui também está bem difícil. 

Só um de nós subirá ao pódio, mas há a opção de perder juntos.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe