Tô Com Saudade.

16:21:00

Tô com saudade de você debaixo do meu poema,
Colocando as lingüiças (já cheias) embaixo da trema,
Esquecendo que eu não sou (nem nunca fui) seu dilema.

Ah, que falta me faz o dom do esquecer!
E o ''benefício'' da dúvida só me é cruel:
Dias pisando em vidros frágeis
Com os olhos marejados querendo vazar.

Saudade do seu cheiro, mesmo que em outros pescoços
Que não suam como o seu (quando junto ao meu).
São amargas essas incertezas de andar entre edificações de algodão
Que balançam muito sem a sua brisa pra segurar.

Onde está você aqui?
Onde sua linha e agulha encontrarão meus rasgos?
Você não me costura mais!
Enquanto desfazem-se meus sentimentos
E abrem-se minhas lacunas
Sou só mais um perambulando nas ruas
Olhando pro mesmo alvo que você: a lua!

Não há seu cabelo negro sobre meu colo,
Nem um sorriso no canto da sua boca.
Você disse: -Até mais, Phil!
E mais é muitíssimo tempo.

Tô com saudade de você.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe