Diálogos do Meu Ser.

17:53:00

Já se torna memória aquele tempo que vivemos. Nossa história fragmentada chegou ao fim. Sabe-se lá quanto tempo demorarei a crer no impossível: Há ressurreição maior do que ter de acordar todos os dias com essa triste história? Nem sei de onde criei coragem para abrir minhas comportas e chorar, de tanto querer ser forte eu me esqueci como é ser sincero com os sentimentos. E a perda só me faz chorar e reclamar todos os dias bem baixinho. Por que eu não fui avisado de que seria a última vez? Por que eu não pude passar mais tempo com você? A vida é cheia de questões sem respostas e essa é mais uma que levo comigo. 

''-Por que inercialmente eu sempre estive com você? 
-Não sei, Philippe, pára de questionar um pouco e contempla!'' 

Diálogos do meu ser. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe