Mantenha Distância.

18:07:00

Mantenha distância.
Tome muito cuidado, eu sou perigoso.
Tenho em mim feras sonhadoras
Prontas a devorar os seres nefastos.
Tome cuidado, eu não tenho paciência
Pra quem está começando na vida
E acha que por si só chegará a algum lugar.
Cuidado comigo.

Eu sou o puro perigo
Pois desembocam em mim todos os mares do mundo.
Eu sou o fim do prato que leva as barcas ao fim.
Eu sou o infinito tragando o orgulho e a intransigência.
Tome tenência, não se aproxime.

Não ache que sou inofensivo, pelo contrário
Eu sou tóxico.
Não ache que você pode passar o limite de minhas cercas,
Acerca de mim só aquilo que eu permito,
E saiba: quando digo que mato, eu não minto.
Lanço minha fé contra seu peito fatigado
Porque a fé é minha arma e a coragem meu escudo.
Eu não tenho paciência pra quem me desconhece,
Tome cuidado, o teu silêncio não me entristece.

Eu sou fera faminta,
Defensor de mim mesmo, defensor dos meus medos,
Eu sou mais forte que rio desembocando no mar
Eu sou eterno, eu sou ar.
Cuidado, só se aproxime se sabe conjugar o verbo amar.
Mantenha distância, eu sou fácil de arrebatar.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe