Endorfina.

16:24:00

Quando o mundo me desespera minha vontade é de correr. Se de alegria ou tristeza, sinto que o vento cortando minha pele vai deixando pra trás todos os problemas, todas as aflições. É assim que tenho me mantido firme até então e  é assim que tenho fugido de mim mesmo, uma hora por dia, sempre que o coração aperta.

Quando penso em nós, ou nos nós, me dá vontade de correr. Tenho ficado desesperado e viciado nessa endorfina que me alivia a tensão e me dá vontade de dançar, pular e me esquecer de mim mesmo. Correr tem sido a minha saída.

Eu esperei a endorfina que você traz consigo, mas talvez eu não seja merecedor da mesma. Corro para não pensar nos nós. Corro para esvaziar a minha cabeça e focar nas passadas firmes e na respiração ritmada. Eu corro porque não podemos caminhar juntos, ao menos por agora.

E amar, ou pensar que se ama alguém, tem isso. Tem o outro lado, tem os outros cinquenta por cento. E é duro lidar com decisões que cabem mais aos outros do que a nós mesmos. Aí, nesses momentos, eu tenho duas escapatórias: ou eu escrevo aqui, ou eu saio correndo por aí. 

Espero que os ventos gelados do inverno não me impeçam. Espero que o sereno nas noites muito frias não me impeçam. Espero que eu continue buscando essa endorfina dentro de mim mesmo e que você continue por aqui, nos meus textos ou no meu coração, me motivando a correr. 



Estou de partida, reconheço. E da mesma forma estou todo partido, todo em pedaços e ranhuras, não sei o que tem lá na frente, não sei qual é o futuro, não sei quando será esse futuro. Meu tempo tem sido no curto-prazo, minhas decisões têm sido de supetão. E meu coração tem corrido o mundo em busca da minha endorfina. 

Preciso desse hormônio. Preciso falar. Preciso correr. Este blog é muito mais do que um blog do menino que, no desespero, começou a escrever. Esse blog é um blog sobre nós. Eu, você, o todo e o nada. A vida, os problemas, os dias. E as minhas palavras são e sempre serão sobre nós. Se corro para os seus braços ou para longe de você, não sei. As minhas palavras são a minha endorfina, você é o meu ponto de partida e talvez seja minha chegada.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe