E o Teu Olhar Era de Adeus...

16:29:00

Eu estava caído, sentado à beira do caminho esperando o bonde passar e me levar pra junto de você. De repente seus pés estavam dentro de um chinelo de couro do meu lado, nítido, ainda usava aquele jeans e a camiseta branca. -Levanta Phil, eu vim pra te levar embora.

E você me tirou de toda embriaguez e narcóticos que permearam a noite. De repente, na sobriedade, te sentindo do meu lado, eu chorei mais ainda. E você não se importou em dizer pra eu parar, como sempre. Chorei mais ainda. Eis que começam os meus questionamentos e você me olha, ainda com aquele sorriso e fala ''Calma Philippe, olha que bonito o dia que tá nascendo.'' Por que eu não posso ir com você? Por que eu não fui no seu lugar? Por que você me deixou?

''Eu tinha que ir, Phil. Eu fui pra que você ficasse, uns tem que ir em benefício dos outros. Deu minha hora, eu precisava ir embora.''

Suas respostas genéricas me irritaram. Tentei questionar e você me pedia silêncio. Como eu queria que você realmente estivesse comigo pra me ouvir todos os dias, pra saber o quanto eu sinto a sua falta e o quanto ela me machuca. Mas você sempre apareceu quando não deveria. Que noite desgraçada pra me encontrar, perdido, embriagado pela lucidez da realidade, quase um zumbi querendo colo. Nessas noites você sempre aparecia.

Então me disse pra eu não me importar com os outros. Como não, Theodoro? Como não!? Você agora tem tantas respostas que eu não sei buscar...Está ficando difícil pra mim. Eu te amei tanto e por tão pouco tempo que nem consegui escrever uma poesia ou um soneto, foi tudo rápido demais e você se despediu. Não me venha dizer que está tudo bem. Quando a morte aparece pra dizer que a vida está boa, não sei se posso confiar.

De repente eu estou chorando, mais ainda, quando você me diz que estava acabando seu tempo e você precisava ir. Não foi você que disse que tudo ia ficar bem? Não foi você que disse que iria sair? E as coisas que a gente tinha que fazer? Eu estou sozinho de novo, Theo, e você jurou que eu nunca mais me sentiria assim. Eu me lembro que você disse que íamos ser felizes e olha o que eu estou me tornando...

''Phil, vou te deixar aqui, eu preciso ir embora, eu vim só pra te ajudar. Eu te amo Phil, eu estou sempre com você. Esse é meu tchau pra você, eu tenho que ir. Tchau, se cuida...''

E você se foi com o sopro de um vento. Nunca vou saber se você brincou de morrer ou brinca de viver. Você morreu fisicamente e está presente na minha vida todos os dias, ainda leio a sua mensagem dizendo que ia se internar, a sua mensagem dizendo que a comida era ruim mas que você estava melhor, ainda ouço o telefone tocar com o seu pedido de uma visita. Uma única visita. E você nunca mais me ligou. O restante...bem...o restante eu ainda vivo. Infelizmente você disse que era a última vez que me levaria pra casa e que tinha que ir embora. Você nunca mentiu pra mim...Tchau Theo, eu te amo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe