Resilienciar.

19:42:00

Eu estou me reconstruindo, não nego.

Está difícil ter de colar os diversos pedaços meus que se espalharam por aí, estou operando diariamente para voltar a ser quem eu sou: um sonhador. E meus sonhos custam alto demais para meus bolsos, entretanto, nunca me abstive de ir atrás da busca do preço que tenho de pegar. Às vezes caro demais, outras muito aquém do que acho que deveria.

Não sei se estou sendo piegas demais ou se já me cansei, mas há um fato que não posso mudar: eu vivo de mudança. Eu sou um viajante no tempo e nos espaços e não tenho, diante da vida, a permissão de fincar raízes muito profundas. Não sei que frutos esta árvore produz ou pode produzir, sou apenas sombra para os cansados e lenha para os que estão frio por dentro. Tenho estado confuso, confesso, mas não me questiono mais sobre as coisas da vida, estou sentado esperando as respostas.

É conflituoso, é angustiante - mas eu sou isso e mais uma porção de sentimentos misturados em aquarela. Que me deixem em paz um pouquinho os seus sorrisos, suas novidades e suas glórias ante minhas derrotas, eu preciso me reconstruir também. Resilienciar - o meu verbo, o meu ciclo.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe