I Hope You Don't Cry.

16:24:00

Eu espero que ele te proporcione a vista que eu tenho às vezes quando estou no alto. E mais do que isso: que a sensação de liberdade não te prenda a somente querer ser livre. Eu desejo que o sol se ponha em uma janela e nasça na outra e que, em ambos os momentos, os olhares se cruzem no bom dia e no boa noite. Há uma infinitude de coisas que eu desejo. Inclusive que suas crises não sejam tão drásticas para ele como foram para mim. Eu espero que os gostos sejam parecidos, as vontades quase iguais e que, vez ou outra, vocês se lembrem para onde querem ir. Eu tenho meus caminhos, minhas escolhas, eu sei o que fazer - só não descobri como. E espero que vocês descubram os seus juntos.

Eu espero também, não menos importante, que ele te ame. E que diga ''ei, calma, eu estou aqui com você'' nos momentos mais tristes, por que eu já não tenho força pra fazer isso. É como se o vulto que me disse ''tchau Phil, eu tenho que ir embora'' fosse o seu.  Eu espero que minhas lágrimas, aqui caídas, se transformem num oceano azul, num lago cristalino, numa cachoeira silenciosa e que em um dia de verão vocês possam descansar sob meu leito. Também espero que ele sirva Chalise no copo de requeijão e não se esqueça: nada verde e nem tomate na comida, carne seca também não. Isso o faria mais feliz que um risoto cheio de ingredientes, não? 

Ele também vai te conhecer como eu conheci, estou esperançoso disso, e que também possa ir além, mais fundo e fazer o que eu não pude ou por imprudência, ou por medo, ou simplesmente pelo destino. Espero que ele não se explique assim, você é cético demais. Mas além de tudo (e talvez isso se sobressaia caso queiramos uma ordem de importância): eu espero que ele te ame e ocupe o lugar que nunca foi meu. Eu espero que ele seja quem eu nunca serei: o sorriso bobo numa lembrança durante o dia, uma mensagem de bom dia, uma eternidade dentro de um segundo. Eu espero que você não chore como eu estou fazendo esporadicamente pensando nas nossas vidas e que nessa partilha você fique com as lembranças boas, o que é ruim me destrói, me corrói, me deixa na merda - mas é tudo o que eu tenho e sempre terei.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe