Dopado.

19:32:00

''-Os efeitos colaterais podem surgir com o tempo, isso depende da reação do organismo, em alguns pode haver ganho de peso e queda de cabelo, em outros pode ser as duas coisas, varia conforme o paciente reage ao tratamento
-Quanto tempo eu vou precisar tomar?
-Isso depende, vamos continuar com o floral, a análise, aí podemos ir diminuindo a dosagem, ou aumentando se necessário. Você tá com algum medo, algum receio?
-Se eu não tomar, fico no meu estado normal, que é esse aqui problemático, certo?
-Hm...mais ou menos
-Ah sim, ok, então vamos ver se isso resolve...
-Só depende de você.''


Eu estou me dopando para matar você dentro de mim. Quem sabe no receituário azul não esteja o inseticida que o impeça de criar ninho dentro de mim? Você não foi capaz de fechar a porta e dizer adeus, quem está arcando com os prejuízos dessa decisão inconsequente, e muito errada, sou eu. Você poderia ter esperado um pouco mais. Está difícil aqui. Muito difícil. Eu te odeio, Théo.

Cada vez que eu fico órfão de mim me lembro de todos aqueles que partiram, não só no sentido de ir embora, mas também no sentido de cortar meu coração. De certo modo, eu também fui embora com todos eles. Todas as vezes fiquei sozinho juntando os cacos, tentando reconstruir o quebra cabeça com peças faltantes que me tornei. Foram se embora os amigos, as bebidas, os amores. Permaneceram os remédios e a eterna certeza de que, uma hora ou outra, eu vou explodir novamente. E que dessa vez eu seja capaz de desintegrar totalmente...Não posso viver sabendo que é uma pílula química que me mantém, quem me mantém também me mata? Ai, ''Punhal de Prata''!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe