Vira tempo.

19:39:00

Vira tempo,
Vira copo,
Volta logo,
Não demora!
Vira tempo,,
Vira copo
Anda pra trás,
Pega tudo
E desfaz!
Vira tempo,
Vira copo,
Não aguento
Esse remoto.
É tudo clic, tudo ok,
Mas nada está
Assim tão bem!
Vira tempo,
Gira logo,
Que por muito
Eu não me invoco
A viver do outro lado,
A romper o véu da vida
E ser espectador
Dessa coisa tão sofrida.
Vira tempo,
Vira logo,
Volte atrás,
Não se arrependa!
Eu te perdoo,
Ó minha prenda...
Volta logo
Porque meu copo
Já transbordou.
Volta logo,
Vira tempo,
Àquele tempo
Craseado,
Volta ao tempo
Que era só flor
E eu não lembrava
De viver lameado
Pela sombra do passado!
Vira logo
Vira tempo,
Ampulheta,
Picareta,
Sem vergonha!
Que a vida
É um saco,
É medonha.
Vira tempo,
Vira logo,
Que o fado
Já me destina
A viver fatigado,
Isolado em minha retina
Vira tempo
Vira logo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe