Mergulha em mim!

18:15:00

Já me desfiz nesse amor e sou todo mar
E quando eu-mar, te peço: venha mergulhar.
Porque teu navio não deslizaria tão sutil
Quanto teu corpo que me é gentil, sendo assim:
Mergulha em mim!

Aprofunda mais e veja meus corais,
Tão coloridos e felizes,
Sou eu, tu e o que é o mundo lá atrás?
Rompe minha superfície,
Perde esse medo, ousa assim:
Mergulha em mim!

Respira fundo o ar do resto do mundo
E se decompõe em minhas águas,
Abre tuas asas, e voa no meu oceano
Porque eu sou todo mar, todo amar
E quando eu-mar, te pergunto assim:
Ousa mergulhar em mim?

Eu me sinto envolto em ti,
Nada é mais confortável do que ter-lhe aqui
Dentro, escondido, mergulhando
Conhecendo o meu profundo eu.
Sendo ousado, sem temer,
Porque eu também sou o oceano teu:
Mergulha em mim!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe