Se Você Abrisse A Porta.

19:22:00

Eu gostaria de ter essa chave que abre a porta
Que você permitiu emperrar com o tempo.
Porque o medo do novo, se o novo pode ser o que se espera?
Diamantes precisam ser lapidados.
Eu gostaria de ter coragem o suficiente pra pegar seu braço,
Olhar no fundo dos seus olhos e dizer: é você.
Independente das adversidades do tempo,
Da distância e da saudade,
O que é escrito pra vivermos nesta Terra,
Não pode ser modificado bruscamente sem que paguemos o preço.
Você pode me ouvir? Pois então ouça, querido:
Não fuja do meu gostar.
Não fuja sem que eu esteja contigo mais um pouquinho,
Nem que sejam segundos, poucos minutinhos...
Nossas vidas são diferentes, nossos sonhos são diferentes,
Nossos rumos são diferentes, eu bem sei dessas duras verdades,
Mas...se um dia você quiser abrir essa porta,
E me permitir entrar pra fazer tudo novo...
Eu farei como a mais linda das minhas poesias,
O mais coerente dos meus discursos...se você abrisse a porta
Nós seríamos poesia, e eu deixaria meu gostar
E como necessidade una do meu ser: eu te amaria.
Se você abrisse essa porta, e me deixasse entrar,
Se essa barreira caísse, eu conjugaria o verbo amar.
E que me importa se eu tivesse de nadar de mar a mar?
Só abre a porta, que a vida não encontra pessoas à toa!
Se você abrisse a porta, a escuridão seria um eterno dia
E dane-se seu desejo de viver somente a noite,
Se você abrir a porta, eu dou minhas costas ao açoite.
Eu faria tudo e iria além do que o infinito pode alcançar
Mas eu só posso se você se destrancar...
O bicho papão pode ser só uma roupa pendurada
O amor pode estar à beira da estrada. Abre a porta?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe