Sanatório.

19:08:00

Se descobrir imperfeito, inseguro e incapaz nos faz beirar o colapso. Cada vez que a vida vem e me diz ''Ei Philippe, você tá errado!'' eu me sinto um lixo. Nunca sei onde piso e onde posso pisar, vivo na inconstância daquilo que eu acho que é mas no fundo não é. Que vergonha de mim!

Não posso chorar pois minhas lágrimas não parecem necessárias o suficiente pra alguém chegar e dizer ''Calma''. Quem tanto me acalmou, hoje se resume a uma lápide de mármore. A todo momento sou atacado por todos os lados, mais do que se eu, pobre sonhador, fosse realmente um político. Não sei a que ponto estou, mas ele é bem longe do que eu gostaria de estar.

Há em mim milhões de sonhos, mas eles resumem-se em estar com olhos e pés no infinito, sempre me fazendo esquecer da finitude da vida. Como eu vou vencer se penso e vivo apenas em espírito? Está dolorido sobreviver. Há quem diga que meus dramas são comuns, mas não, eles realmente me fazem agonizar todas as noites em que me deito e os vultos que me atormentam durante o dia resolvem se despir no meu teto.

Desabafa comigo. Fala comigo. Rasga-se comigo. Dizem todos eles, mas eu só consigo chorar. Eu não consigo falar, estou engasgado e não consigo dizer o que está entalado. Como eu posso dizer que estou sofrendo de amor com quem eu amo?

Eu sou um dilema e não caibo em mim. Céus e infernos, tirem-me daqui: eu estou enlouquecendo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe